27 de junho de 2022

São José do Cedro avalia realização de feira apenas para o comércio

Proposta foi apresentada durante encontro com empresários cedrenses

São José do Cedro avalia realização de feira apenas para o comércio

A administração de São José do Cedro, através do setor de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, apresentou na última semana, uma proposta aos empresários locais, a possibilidade da realização de uma feira para o comércio, a FecoCedro. As informações são da secretária da pasta, Kelly Lisiane Figueró.

“A ideia foi colocada em discussão no encontro para empresários e representantes de vários segmentos. A data está sendo do mesmo modo debatida para evitar prejuízos em outros eventos já marcados pela comunidade”, comentou a secretária.

O objetivo da FecoCedro é valorizar os empresários locais e impulsionar as vendas. Além disso, facilitar as compras pelo consumidor.

“A administração quer ouvir os empresários locais, e para isso será realizada uma enquete sobre o interesse dos empresários do comércio local, que será lançada nos próximos dias”, explicou Kelly.

Ainda de acordo com a secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, a realização de uma feira para o comércio local vem vinculada a ideia de uma liquidação, ou queima de estoque.

“Com preços mais atrativos o movimento vai aumentar no comércio, dessa maneira o dinheiro gira na economia local, gerando mais empregos e renda, que é o objetivo da administração”, finalizou Kelly.