19 de junho de 2022

Residência é destruída por incêndio no Bairro Peperiguaçu, em Dionísio Cerqueira

Fato ocorreu na tarde deste domingo. Os moradores não estavam no local no momento do incêndio

Residência é destruída por incêndio no Bairro Peperiguaçu, em Dionísio Cerqueira

Uma residência foi completamente destruída por um incêndio registrado na tarde deste domingo, 19, em Dionísio Cerqueira. O fato ocorreu por volta das 15h20, no Bairro Peperiguaçu.

Conforme as informações, a família moradora da referida residência não estava no local no momento do incêndio, sendo que um vizinho ao notar a fumaça e chamas acionou a equipe do Corpo de Bombeiros que imediatamente se deslocou ao local.

Chegando ao local os bombeiros constataram o fato, sendo que se tratava de uma residência mista, que já estava tomada pelo fogo, imediatamente foi iniciado o combate as chamas, porém nada do que havia no interior da casa pode ser salvo.

Ainda de acordo com as informações, as equipes utilizaram aproximadamente 7 mil litros de água para o combate às chamas e rescaldo. Várias equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam durante horas no local.

Uma equipe da Polícia Militar também compareceu ao local para o registro da ocorrência.

Vale destacar que a casa era alugada, e a família que morava no local é bastante humilde, inclusive no momento dos fatos, a mulher estava no hospital recebendo atendimento médico devido a problemas de saúde. O marido dela é vendedor de algodão doce, bastante conhecido na Tri-Fronteira.

Amigos e vizinhos pretendem fazer uma campanha para arrecadar doações para a família que perdeu tudo no incêndio.

Rossy Ledesma/ JF
Fotos: Rossy Ledesma/ Luana Giovanaz