30 de maio de 2022

Projeto da Unimed entrega cadeira de rodas

O projeto Eu Ajudo na Lata arrecada recursos para ações sociais.

Projeto da Unimed entrega cadeira de rodas

A Unimed Extremo Oeste Catarinense realizou recentemente a entrega de cadeira de rodas, resultado do projeto Eu Ajudo na Lata.
A entrega aconteceu em 18 de maio, ocasião em que a Unimed Extremo Oeste Catarinense, juntamente com a Associação das Senhoras de Rotarianos – ASR Casa da Amizade ASR, realizaram a entrega de uma cadeira de rodas, através do projeto “Eu Ajudo na Lata”. O ato teve a presença do Dr. Josemir Werlang, presidente da Unimed Extremo Oeste Catarinense; Dr. Adair Schneider, superintendente da Unimed; Cleoci Teresinha Giusti, representante da ASR e Rosilei Adrioni Antoceff, representante da Apae.
Segundo representantes da Unimed Extremo Oeste, esse resultado foi obtido através da arrecadação de lacres de latinhas junto à comunidade, escolas, colaboradores da Unimed Extremo Oeste e demais entidades comunitárias. Com a venda de lacres de alumínio, foi possível adquirir a cadeira de rodas. No momento, a ASR fez a doação da cadeira para a Apae do município de São Miguel do Oeste/SC.