JORNAL DA FRONTEIRA, 21 de janeiro de 2022
13 de janeiro de 2022

Prefeitura de São José do Cedro lança edital para contratação de estagiários

Seleção. Inscrições seguem até dia 20 de janeiro, na Educação e Cultura, ou de forma online pelo site CIEE

Prefeitura de São José do Cedro lança edital para contratação de estagiários

A Prefeitura Municipal de São José do Cedro torna público para conhecimento dos interessados dos municípios de São José do Cedro, Guarujá do Sul, Princesa, Guaraciaba e Palma Sola/SC, a abertura de processo seletivo simplificado para seleção de estagiários para o preenchimento de vagas de Estágio não obrigatório e cadastro de reserva.

O processo de seleção é destinado a estudantes regularmente matriculados em Instituições de Ensino de Educação de Nível Médio, Técnico e Superior, por intermédio do Centro de Integração empresa escola do estado de Santa Catarina – CIEE.

O período de recebimento das inscrições e da documentação dos candidatos inicia nesta quarta-feira, 05, e encerra no dia 20 de janeiro.

O processo seletivo terá validade no decorrente ano e o estágio tem período máximo de dois anos.

A publicação do resultado e ordem final de classificação e homologação final serão no dia 31 deste mês.

Os interessados devem acessar o edital, preencher a ficha de inscrição e entregar os documentos necessários na Secretaria da Educação e Cultura na Rua: Santa Maria, número 22, no Centro de São José do Cedro (em cima do Banco do Brasil) de segunda à sexta no horário das 7:30 às 11:30 e das 13h às 17h ou direto pelo site www.ciee.sc/processoseletivo.