27 de maio de 2022

VÍDEO – Policiais de Bernardo de Irigoyen salvam vida de bebê duas vezes

A bebê de apenas um mês, sofreu dois episódios de afogamento, sendo salva pelos policiais

VÍDEO – Policiais de Bernardo de Irigoyen salvam vida de bebê duas vezes

Uma equipe policial da Unidade Regional XII, foi fundamental para salvar a vida de uma bebê de apenas um mês, na madrugada, de quinta-feira, 26. Conforme informações, uma equipe policial realizava patrulhamento de rotina pelo Bairro Joaquin Piña quando foram acionados por um homem que informou que sua filha havia se afogado e estava desvanecida.

Imediatamente a equipe formada pelo oficial Alejando Knappe, Cabo Ramón David Villagra e o agente Victor Emanuel Dos Reis, colocaram a família na viatura policial e se deslocaram ao Hospital de Bernardo de Irigoyen.

Durante o deslocamento o Cb. Emanuel, realizou manobras de Heimlich, vindo a liberar as vias aéreas da menor, antes mesmo da chegada no hospital, onde o médico de plantão informou que a bebê já estava fora de perigo.

Mais tarde, por volta das 13h45, um dos policiais da primeira ocorrência, recebeu uma chamada do pai da bebê, informando que novamente sua filha estava desvanecida e sem respirar, sendo que pediu ajuda à polícia pois no hospital não havia ambulância para socorrer a criança.

Imediatamente os policias Alejando Knappe, e Victor Emanuel Dos Reis, na companhia do Cb. Rolando Nicolás Leiva, se deslocaram em uma viatura até a casa da família para socorrer a bebê.

Durante o deslocamento ao hospital, novamente o policial Emanuel praticou as manobras de Heimlich, e conseguiu fazer com que a pequena voltasse a respirar. Desta vez o atendimento foi registrado em um vídeo que você vê a continuação.

Confira a ação dos policiais:  

Após atendimento no hospital local, o médico plantonista solicitou que a bebê fosse transferida ao Hospital Samic de Eldorado, para atendimento especializado.