21 de junho de 2022

PM de Dionísio Cerqueira flagra adolescente com mais de nove quilos de maconha

Menor estava em um ônibus de linha que seguia para o Rio Grande do Sul. Apreensão ocorreu durante Operação Controle Brasil

PM de Dionísio Cerqueira flagra adolescente com mais de nove quilos de maconha

Cerca de 10 quilos de maconha e um menor de idade foram apreendidos nesta terça-feira, 22, pela Polícia Militar de Dionísio Cerqueira. A apreensão ocorreu durante abordagem em um ônibus de linha que passava por Dionísio Cerqueira.

Conforme a PM, as equipes davam prosseguimento a Operação Controle Brasil, momento em que foi realizada a abordagem de um ônibus de linha que seguia de Foz do Iguaçu/PR, até o Estado do Rio Grande do Sul.

Durante vistoria no ônibus, foi localizado uma bolsa de mão em baixo do banco de um dos passageiros, e ao ser efetuada a busca, foram localizados 11 tabletes de maconha, que totalizam em 9,950 quilos de maconha.

O proprietário da bolsa, um adolescente de 16 anos, relatou aos policiais militares que pagou R$ 10 mil pela droga que seria vendida no Estado do Rio Grande do Sul.

Diante dos fatos, o envolvido foi apreendido e conduzido até a central de flagrantes da Polícia Civil, na presença do Conselho Tutelar, juntamente com a droga, para dar prosseguimento aos trâmites.