18 de junho de 2022

PM de Barracão apreende drogas e prende três pessoas por tráfico  

Ocorrência foi registrada durante a madrugada deste sábado, nas proximidades de uma pousada às margens da BR 163

PM de Barracão apreende drogas e prende três pessoas por tráfico  

Três pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas durante a madrugada deste sábado, 18, em Barracão. A ocorrência foi registrada por volta das 05h15, após a Polícia Militar receber a informação de uma empresa de Monitoramento, informando que um veículo que havia sido alugado e que deveria circular apenas pelo litoral catarinense, estaria na cidade de Barracão, às margens da BR 163, próximo a uma pousada.

De imediato a equipe policial deslocou até o local informado, onde foi avistado o veículo, procedida a abordagem foi constatado que o mesmo estava ocupado por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.

Após a identificação dos ocupantes foi procedida a revista veicular, sendo localizado dentro do porta luvas, 03 pacotes com drogas, sendo contabilizados cerca de dois mil comprimidos de ecstasy, conforme informado por um dos envolvidos.

Posteriormente foi localizado 13,9 gramas de maconha e mais 03 comprimidos ecstasy dentro do porta objetos do carro, já dentro da mochila da mulher, os policiais encontram mais 02 comprimidos de ecstasy.

Aos policiais os abordados relataram que iriam entregar a droga para um terceiro que estaria aguardando em um hotel localizado nas proximidades.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos abordados, que foram conduzidos até o pelotão PM para confecção do boletim e posteriormente encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Francisco Beltrão, para o flagrante.

Foi ainda realizada consulta com a PMSC DC, sendo verificado que os envolvidos possuem passagem por tráfico de drogas no estado catarinense.