6 de agosto de 2022

PM de Barracão apreende caminhão carregado com mais de 140 caixas de vinho

Caminhão estava estacionado em frente a uma mecânica da Av. Arnaldo Busatto. Apreensão ocorreu na noite desta sexta-feira

PM de Barracão apreende caminhão carregado com mais de 140 caixas de vinho

Um caminhão carregado com mais de 140 caixas de vinho foi apreendido pela Polícia Militar de Barracão, na noite desta sexta-feira, 05. A apreensão ocorreu por volta das 20h30, após a equipe policial recebeu a informação de que um caminhão que estava estacionado em frente a uma mecânica na Av. Arnaldo Busatto, estaria carregado com várias caixas de vinho.

Imediatamente as equipes se deslocaram ao local e localizaram o referido caminhão, sendo constatado que se tratava de um caminhão GM Chevrolet 60 , emplacado em Capitão Leônidas Marques/ PR.

Foi procedida com a revista na carroceria do caminhão, sendo localizados embaixo de sacos de erva e bolsas vazias, várias caixas de vinho, totalizando 142 caixas de várias marcas.

Na mecânica os policiais conversaram com dois homens que estavam no interior de um veículo Fiat Siena, os quais relataram que o veículo estaria com problemas mecânicos e pararam no local para arrumar, porém o responsável havia saído e pedido que eles esperassem. Ainda de acordo com os homens, ao chegarem ao local o caminhão já se encontrava ali estacionado.

Diante dos fatos as bebidas e o caminhão foram recolhidos e encaminhados a Receita Federal de Dionisio Cerqueira, para os procedimentos cabíveis.

Rossy Ledesma/ JF