12/02/2018 08:55

Mulher fica gravemente ferida após ser agredida pelo marido em Barracão

Vítima teve fraturas e dentes quebrados

Marcos Engel

Uma mulher ficou gravemente ferida após ter sido agredida pelo companheiro, em um fato registrado na manhã deste domingo, 11, em Barracão. Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta de 10h30, para atender a uma ocorrência de violência doméstica nas proximidades do auto posto Barracão.

No local a vítima, uma mulher de 31, foi localizada caída ao chão apresentando vários ferimentos e sangramento no rosto, ao lado dela estava um homem de 20 anos, que seria seu companheiro.

Imediatamente a equipe policial acionou o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima, e após os procedimentos no local, a encaminhou ao hospital para receber atendimento médico. Aos policiais a mulher disse que o autor das agressões seria seu companheiro sendo que essa não seria a primeira vez em que foi agredida.

Segundo os socorristas a vítima apresentava suspeita de lesão na cervical, suspeita de fratura no rosto, vários dentes quebrados, além de escoriações pelo corpo. A mulher teria dito que desconfiava que estaria grávida. Diante dos fatos o homem foi preso e após os procedimentos por parte da Polícia Militar foi encaminhado à 19° SDP de Francisco Beltrão para as demais providências cabíveis.

Fotos
Fonte: Fronteira Online