12/01/2018 17:26

VÍDEO: Polícia Federal recebe imagens do acidente na Aduana que matou três pessoas

Acidente ocorreu após furto de um veículo

A Delegacia de Polícia Federal de Dionísio Cerqueira, por intermédio do Delegado Daniel Reschke dá sequência as investigações sobre o Caso Aduana, que resultou na morte de dois menores e uma jovem de 18 anos de idade, na madrugada de domingo (07).

Os sobreviventes, o motorista do veículo furtado, com nome de iniciais F. T. de 20 anos, e uma menor, cuja idade ainda não foi confirmada, ainda se encontram hospitalizados, segundo Daniel Reschke.

No momento, a polícia analisa as imagens das câmeras de videomonitoramento do pátio da Aduana de Cargas de Dionísio Cerqueira. Também estão sendo realizadas as oitivas com testemunhas, condutor do veículo e adolescente sobrevivente. Ainda conforme Reschke estão sendo aguardados os resultados dos laudos periciais.

Vale destacar que o condutor responderá pelo furto do veículo, por dano no patrimônio da Receita Federal, porte de armas, homicídio culposo e corrupção de menores. A menor também deve responder atos infracionais por furto, posse de arma de fogo e arma branca e danos ao patrimônio público.

Fonte: Portal Tri