10/10/2017 14:26

Gerente do banco Itau de Realeza está desaparecida

Mulher teria saído do trabalho durante a tarde de segunda, e não deu mais notícias

  A Polícia Militar de Realeza foi procurada durante a madrugada desta terça-feira, 10, para registrar um desaparecimento. O fato foi registrado por volta das 03h30, pelo marido da vítima.

Segundo a PM o homem compareceu ao 3º Pel. PMPR, e informou que sua esposa Vanda Salete Crestani Cantelle, teria saído de casa, ainda no período da manhã para trabalhar e não mais retornou. Ainda de acordo com o homem, ele tentou todas as formas de contato possíveis, porém sem êxito.

Aos policiais o homem informou ainda que sua esposa é gerente do Banco Itaú da cidade e que em conversa com os colegas de trabalho dela, eles teriam informado que Vânia saiu da agência por volta das 16h, porém nada de anormal foi percebido.

Ainda de acordo com as informações, a mulher teria saído de casa com o veículo da família, um Honda Civic, de cor cinza e placas AWF-2938, de Realeza (PR).

Diante do fato foi confeccionado boletim de ocorrência, realizadas buscas no intuito de localizar a mulher, porém até o presente momento sem sucesso.

Fonte: Fronteira Online