13 de maio de 2022

Município de Bom Jesus do Sul terá lançamento do 24º Chapéu de Palha

Lançamento do 24º Chapéu de Palha de Bom Jesus do Sul deverá acontecer no dia 20 de maio

Município de Bom Jesus do Sul terá lançamento do 24º Chapéu de Palha

A festa de lançamento da 24ª edição do Chapéu de Palha de Bom Jesus do Sul, já tem data marcada e deverá acontecer no próximo dia 20 de maio. As informações são do presidente da comissão organizadora do evento, Rogerio Fornazari.

“A previsão para o lançamento oficial do 24º Chapéu de Palha é dia 20 de maio as 22h, com participação da Banda Doce Pecado”, comentou Rogério.

Ainda de acordo ele, este ano a programação do evento será um pouco diferente, sendo realizado um baile de lançamento e somente depois o festival, que esse anos contará ainda com um show eletrônico.

“Este ano estamos com um formato um pouco diferente, o evento não contará com banda em todo o festival, porém contará com o baile de lançamento, para trazer entretenimento e descontração para a nossa população.

“Dessa vez teremos um baile de lançamento com a banda Doce Pecado, e o festival deverá acontecer nos dias 1º, 02 e 03 de julho, quando teremos a participação de várias bandas, e esse ano, após dois anos, traremos uma proposta nova, para isso estaremos contratando um DJ para uma festa eletrônica que deverá acontecer na segunda noite do festival. Será diferente, porém podemos garantir que será um grande evento, com bandas renomadas e conhecidas na nossa região, além das bandas, teremos shows sertanejos, e uma atração inovadora que será com música eletrônica”, comentou Rogério.

Ainda de acordo com o presidente da comissão, o festival foi organizado com menos tempo em relação aos festivais que aconteceram antes da pandemia.

“Por este motivo a comissão optou por estar realizando este baile de abertura, como forma de convidar toda a população para participar do evento tradicional. Embora haja atrações diferentes, a parte tradicional, como o almoço no domingo, último dia da festa vai acontecer, desta vez organizado pela Apae. A expectativa é muito grande devido a uma edição diferente, porém feita como sempre com todo o carinho para a nossa população”, finalizou Rogério.

O baile de lançamento do 24º Chapéu de Palha, será realizado no Pavilhão Comunitário no dia 20 de maio a partir das 22 horas.

Presidente da Comissão Organizadora do Chapéu de Palha de Bom Jesus do Sul, Rogério Fornazzari deu detalhes do festival para este 2022.

Foto: JF