2 de agosto de 2022

Homem é preso por tráfico de drogas e porte de arma de fogo no Bairro Industrial, em Barracão

Ações da Polícia Militar de Barracão foram intensificadas nos últimos dias, resultando em várias prisões e apreensões

Homem é preso por tráfico de drogas e porte de arma de fogo no Bairro Industrial, em Barracão

A Polícia Militar de Barracão tem intensificado as ações de repreensão aos crimes no município, sendo várias as prisões e apreensões registradas nos últimos dias.

Em mais uma ação registrada na noite de segunda-feira, dia 1º, um homem foi preso por tráfico de drogas e porte de arma de fogo. O fato ocorreu por volta das 19h40, após a Polícia Militar receber a informação de que o condutor de um veículo VW Gol, de cor cinza com os para-choques pretos havia efetuado alguns disparos de arma de fogo na rua República Argentina, próximo a fronteira, e se evadiu logo depois.

De posse dessas informações as equipes iniciaram as buscas na imediações, sendo que o veículo foi avistado ao lado de uma oficina mecânica as margens da BR 163, na entrada do Bairro Industrial.

Ao avistar a aproximação da viatura o suspeito que estava dentro no interior do veículo tentou disfarçar e se movimentou dentro do carro, sendo de imediato dada voz de abordagem e solicitado que desembarcasse.

A ordem foi acatada pelo suspeito que foi identificado sendo procedida a revista pessoal e encontrado no bolso da calça um invólucro plástico contendo 102 gramas de maconha, ainda em buscas no interior do veículo foi encontrado no banco do passageiro a quantia de R$ 10 mil, próximo aos pedais, um coldre, e ao lado do veículo os policiais localizaram ainda uma arma de fogo do tipo revolver calibre .38, com numeração de registro raspado, municiciado com dois cartuchos intactos.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão, e após a confecção do Boletim de Ocorrência, juntamente com a arma, dinheiro e droga apreendida foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Francisco Beltrão.