JORNAL DA FRONTEIRA, 21 de janeiro de 2022
14 de janeiro de 2022

Família do interior é feita refém e tem caminhonete e dinheiro roubados

Fato ocorreu na noite de quinta-feira, em uma propriedade rural da Linha Tiradentes. Família foi deixada na Linha Sede Marina

Família do interior é feita refém e tem caminhonete e dinheiro roubados

Uma família moradora do interior de Salgado Filho foi feita refém e teve dinheiro e uma caminhonete roubada, em um fato registrado na noite de quinta-feira, 13. A equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 22h06, momento em que foi informada do fato e de que as vítimas estariam na Linha Sede Marina, onde haviam sido liberadas pelos bandidos.

A informação foi repassada as equipes PM de Barracão que se deslocou ao local informado, onde a família foi localizada e conduzida até o trevo de Flor da Serra do Sul, onde a equipe de Salgado Filho os aguardava.

Durante conversa com as vítimas, estas informaram que por volta das 20, estavam em sua residência, na Linha Tiradentes, interior de Salgado Filho, na parte externa da casa, pois estavam sem luz, momento em que quatro homens chegaram em um veículo pedindo informações. Após conversa anunciaram o assalto e renderam a família. Ainda segundo as vítimas os bandidos estavam encapuzados e armados.

Relata a família que a todo momento foram ameaçados, sendo que no momento da fuga foram colocados no interior do veículo e levados até a Linha Sede Marina, onde após caminhar por alguns quilômetros conseguiram pedir ajuda.

Ainda de acordo com as vítimas, os bandidos fugiram levando aproximadamente R$ 400,00 em espécie, um celular e uma caminhonete GM S10, placas AKC-5591, de cor prata, ano 2002.

As vítimas foram encaminhadas até o Posto de Saúde do Município para atendimento médico devido ao nervosismo. O Boletim de Ocorrência foi confeccionado e as vítimas orientadas quanto aos procedimentos.