26 de junho de 2022

Com recorde de público as equipes do Harmonia e Cometa levam o título de campeão

Campeonato municipal de futebol de campo cerqueirense define os campeões.

Com recorde de público as equipes do Harmonia e Cometa levam o título de campeão

Com um recorde de público, o campeonato municipal de futebol de campo de Dionísio Cerqueira chegou ao seu final, com dois jogos eletrizantes, realizados neste sábado, 25 de junho, no estádio municipal Jacob Maran.

A primeira decisão foi pela segunda divisão do campeonato, com o jogo entre as equipes do Juventus versus Cometa. Após fazer o gol, a equipe do Juventus do Bairro Três Fronteiras achou que tinha o troféu garantido, quando no tempo extra do segundo tempo, levou o embate em uma jogada polêmica, que deixou muitos torcedores em dúvida. O gol de fato foi válido, o que levou a decisão para os pênaltis, que com uma bela atuação do goleiro Jussie, garantiu o título ao Cometa.

A primeira divisão da competição, foi a mais esperada pelos torcedores, que foi o clássico municipal entre São Paulo da Idamar versus Harmonia da linha Maria Preta. Duas equipes tradicionais, com muitos torcedores, diga-se de passagem, pra lá de apaixonados pelo time.

Fazendo um primeiro tempo melhor tecnicamente, o Harmonia abriu o placar e conseguiu levar o resultado até a metade do primeiro tempo, quando levou o gol do São Paulo da Idamar.

A equipe do São Paulo pareceria estar mais confortável com as penalidades máximas, pois o goleiro Edilvano Santos havia tido um excelente retrospecto durante a competição.

Entretanto, nas penalidades, os jogadores do Harmonia foram mais eficientes e melhores nos chutes, com uma atuação excelente do goleiro Mancha do Harmonia, e conseguiram garantir o sétimo título do campeonato municipal de futebol de campo para o time da linha Maria Preta.

VEJA A FESTA DA TORCIDA DO HARMONIA: