Siga as nossas redes sociais



EDIÇÃO IMPRESSA

jornaldafronteira sim

Policial

Migueloestinos são presos com mais de U$ 5 mil que haviam furtado

14 Março 2019 12:56:51

Os autores são de São Miguel do Oeste e possuem passagens policiais pelo envolvimento em diversos crimes

Foto: Reprodução PC

Na tarde de quarta-feira, 12, a equipe de investigação da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Chapecó, com apoio de policiais da 1ª Delegacia de Polícia, abordou três pessoas no Shopping Pátio Chapecó e recuperou uma quantia de U$ 5.500,00.

A polícia chegou até os jovens após receber a informação de que dois rapazes e uma jovem estavam realizando compras vultosas em lojas do referido shopping, e realizando o pagamento com dinheiro em espécie. Ainda de acordo com as informações os jovens estavam de posse de maços de dinheiro, o que acabou despertando a atenção dos lojistas.

Os suspeitos foram abordados e identificados, sendo que durante a busca pessoal, a polícia localizou creta quantia de dinheiro com eles, e ainda um recibo de casa de câmbio referente à venda de outros U$ 2.700,00.

Segundo a polícia, os jovens são de São Miguel do Oeste e possuem passagens policiais pelo envolvimento em diversos crimes.

Na central de Plantão Policial, a adolescente alegou que os valores apreendidos foram subtraídos em São Miguel do Oeste.

PC/ Jornal da Fronteira

Dionísio Cerqueira (SC) - Barracão (PR)
(49) 3644-1724 - editoria@jornaldafronteira.com.br
História | Contato