Siga as nossas redes sociais



EDIÇÃO IMPRESSA

jornaldafronteira sim

Esporte

Inter x Alianza Lima: tudo o que você precisa saber sobre o jogo pela Libertadores

13 Março 2019 09:39:24

Confira o horário, local, desfalques, prováveis escalações e arbitragem da partida desta quarta-feira

Foto: Infoesporte

A Libertadores está de volta ao Beira-Rio após quatro anos. A partir das 21h30 desta quarta-feira, o Inter recebe o Alianza Lima para fazer sua estreia em casa na competição continental, em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos. 

Após vencer o Palestino no Chile por 1 a 0 na estreia, o Colorado é líder do Grupo A, com seis pontos, e mira os 100% para seguir isolado na ponta. O Alianza Lima vem de empate em 1 a 1 com o River Plate, em casa. 

A equipe de Odair Hellmann chega à partida no embalo das seis vitórias consecutivas na temporada - a última delas com reservas, no 2 a 0 sobre o Aimoré, pelo Gauchão. O Alianza Lima também preservou seus principais jogadores e venceu o Academia Cantolao por 2 a 1 pelo Campeonato Peruano. 

Transmissão: a RBS TV transmite para todo o Rio Grande do Sul, com Luciano Périco, Maurício Saraiva, Márcio Chagas da Silva e o convidado especial Alex. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real. 

Inter - Técnico: Odair Hellmann 

O treinador deve repetir a escalação da estreia, com a manutenção do tripé de volantes no 4-1-4-1. Recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, Rodrigo Dourado treinou na terça-feira e irá para a partida. Apenas o ataque guarda certa indefinição: após dois gols nos últimos dois jogos, Rafael Sobis ganha espaço. A tendência, porém, é de que Pedro Lucas siga no time titular.

Quem está fora: Paolo Guerrero (suspenso) 

Alianza Lima - Técnico: Miguel Ángel Russo 

Do time que estreou na Libertadores, o técnico Miguel Ángel Russo deve promover duas alterações para encarar o Inter. Na lateral esquerda, José Guidino dará lugar a Rosell. Enquanto no ataque Mauricio Affonso é baixa com um entorse no tornozelo e o seu titular será Ugarriza.

Quem está fora: Mauricio Affonso (entorse no tornozelo) 

Arbitragem

Jesus Valenzuela apita a partida, auxiliado Jorge Urrego e Lubin Torrealba (o trio é da Venezuela). O quarto árbitro será Juan Soto, do Equador.

Globo Esporte


Dionísio Cerqueira (SC) - Barracão (PR)
(49) 3644-1724 - editoria@jornaldafronteira.com.br
História | Contato