Siga as nossas redes sociais



EDIÇÃO IMPRESSA

jornaldafronteira sim

Policial

Duas pessoas morrem e uma fica ferida em acidente na BR-158

05 Abril 2019 13:38:15

As vítimas foram identificadas como sendo Arlindo Fernandes, de 80 anos e Antonio Léo Reuter, de 67, que viajavam no banco de trás

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em grave acidente de trânsito registrado na manhã desta sexta-feira (05) na rodovia BR-158, trecho de Coronel Vivida, sentido a Chopinzinho.

O condutor de um GM/Prisma com placas de Foz do Iguaçu possivelmente perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu contra uma árvore.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para prestar atendimento as vítimas. O condutor Valdomiro Fernandes, de 49 anos foi socorrido ao hospital. O pai dele, Arlindo Fernandes, 80 anos e Antonio Léo Reuter, 67 anos que viajavam no banco de trás, morreram no local do acidente.

A Criminalística fez o levantamento e em seguida os corpos de Arlindo e Antonio foram removidos ao Instituto Médico Legal de Pato Branco.

Conforme informações obtidas pela reportagem da Rádio Voz, Valdomiro mora em Foz do Iguaçu e veio a Sulina visitar seu pai que estava fazendo tratamento de saúde e no momento do acidente estava o levando a Pato Branco.

Informações e fotos Adelino Guimarães/Rádio Voz

Dionísio Cerqueira (SC) - Barracão (PR)
(49) 3644-1724 - editoria@jornaldafronteira.com.br
História | Contato