Siga as nossas redes sociais



EDIÇÃO IMPRESSA

jornaldafronteira sim

Esporte

Cruzeiro goleia Patrocinense e avança no Mineiro

24 Março 2019 09:38:22

Com direito a show de Rodriguinho e Marquinhos Gabriel, Raposa venceu por 5 a 0 no Mineirão e está nas semifinais do Estadual

Foto: Divulgação

Rodriguinho e Marquinhos Gabriel, atletas do meio campo que há pouco tempo estavam com as cores do Corinthians, mas hoje arrancam elogios e aplausos da torcida do Cruzeiro. Ambos foram fundamentais para a goleada da Raposa sobre o Patrocinense, por 5 a 0, na noite deste sábado (23 de março), no Mineirão, em duelo válido pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. 

A dupla citada acima fez de tudo: dribles, passes, participaram bem do confronto tático e, o principal: gols, dois cada. O outro tento ficou pelos pés de Fred, mas com passe de Rodriguinho. O resultado mostra, mas é importante citar: o Patrocinense não deu qualquer trabalho ao time celeste e Fábio foi um Sócio Cinco Estrelas que teve a oportunidade de acompanhar o jogo dentro de campo. 

O Cruzeiro agora se prepara para o duelo contra o Deportivo Lara, na próxima quarta-feira, pela Conmebol Libertadores. O duelo foi remarcado para dia 27 de março após a equipe venezuelana não conseguir sair de seu país para a partida marcada no dia 13.

Fox Sports

Dionísio Cerqueira (SC) - Barracão (PR)
(49) 3644-1724 - editoria@jornaldafronteira.com.br
História | Contato