Siga as nossas redes sociais



EDIÇÃO IMPRESSA

jornaldafronteira sim

Esporte

Boca Juniors bate fácil o Tolima na Bombonera e conquista primeira vitória na Libertadores

13 Março 2019 09:42:20

Com gols de Marco Pérez, contra, Benedetto e Zárate, Xeneizes batem colombianos por 3 a 0 e lideram Grupo G, mesmo do Athletico-PR

Foto: Agustin Marcarian/Reuters

Sempre favorito e atual vice-campeão, o Boca Juniors conquistou sua primeira vitória na Libertadores de 2019. Os Xeneizes receberam o Deportes Tolima na Bombonera, na noite desta terça-feira, e venceram por 3 a 0, na abertura da segunda rodada do Grupo G da competição. 

Todos os gols aconteceram no segundo tempo. Aos três minutos, Zárate cobrou falta da esquerda, o atacante Marco Pérez desviou contra o próprio gol e marcou contra. Pouco depois, Benedetto aproveitou cruzamento da esquerda e testou bem para marcar seu primeiro gol na competição. O placar foi fechado com Zárate, com belo chute do lado esquerdo da área, no canto direito do goleiro Montero: 3 a 0. 

O Boca chegou aos quatro pontos e lidera o Grupo G. O Tolima tem três pontos e é o segundo colocado. O Jorge Wilstermann aparece na terceira posição, com um ponto, e o Athletico-PR é o lanterna, com nenhum ponto conquistado. Bolivianos e brasileiros se enfrentam nesta quinta, em Curitiba. Na próxima rodada, o Boca visita o Furacão, no dia 2 de abril. O Tolima recebe o Wilstermann, no dia 3. 

Em Assunção, Olimpia e Universidad Concepción empataram por 1 a 1, no Defensores Del Chaco, em partida válida pelo Grupo C. Viudez marcou para os paraguaios, e Orellana fez para os chilenos. Pela mesma chave, Sporting Cristal e Godoy Cruz empataram pelo mesmo placar, em Lima. O Concepción lidera sua chave, com quatro pontos. Godoy Cruz e Olimpia vêm em seguida, com dois pontos. O Cristal é o último, com apenas um ponto.

Globo Esporte

Dionísio Cerqueira (SC) - Barracão (PR)
(49) 3644-1724 - editoria@jornaldafronteira.com.br
História | Contato