Siga as nossas redes sociais



EDIÇÃO IMPRESSA

jornaldafronteira sim

Policial

Argentino é degolado e tem o corpo mutilado em SC

15 Março 2019 09:11:39

O argentino teve o pescoço degolado por um estilete e o órgão genital arrancado, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) está investigando o crime

Foto: Reprodução/ Facebook

Um vizinho encontrou o corpo após suspeitar que havia algo errado com o argentino, a vítima trabalhava em uma loja de materiais de construção e não tinha passagens pela polícia 

Um argentino de 35 anos foi encontrado morto dentro de casa em São José, ele morava há dez anos na cidade, a vítima foi encontrada na terça-feira (12). As informações são da Polícia Civil.

O argentino teve o pescoço degolado por um estilete e o órgão genital arrancado, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) está investigando o crime, até o momento ninguém foi preso pelo assassinato. 

Um vizinho encontrou o corpo após suspeitar que havia algo errado com o argentino, a vítima trabalhava em uma loja de materiais de construção e não tinha passagens pela polícia. 

Os policiais suspeitam que o assassinato tenha ocorrido na noite de segunda-feira (11), na cena do crime, havia um pentagrama desenhado com o sangue da vítima, além de letras sem nexo.

DCE

Dionísio Cerqueira (SC) - Barracão (PR)
(49) 3644-1724 - editoria@jornaldafronteira.com.br
História | Contato