Siga as nossas redes sociais



EDIÇÃO IMPRESSA

jornaldafronteira sim

Interestadual

Operação integrada entre PM's prendem acusado de Feminicídio

01 Novembro 2018 08:36:33

Foto: PMSC

Na tarde desta quarta-feira, 31, a união de esforços das Polícias Militares de Santa Catarina e do Mato Grosso, resultou na prisão de um homem de 46 anos acusado de feminicídio, além da apreensão de uma arma de fogo na cidade de Sinop/MT.

Após o atendimento de uma ocorrência de tentativa de Feminicídio, no dia 22 de outubro de 2018, na cidade de Guaraciaba/SC, onde, segundo relatos da vítima, o seu ex-companheiro teria colidido um veículo contra o seu, ocasionando a saída da pista e o conseqüente capotamento do veículo, a Polícia Militar de Santa Catarina não mediu esforços para localizar o autor dos fatos.

No dia de hoje, após tomar conhecimento do suposto paradeiro do acusado e tendo conhecimento que contra ele havia um mandado de prisão expedido, as equipes do 11º BPM/Fron entraram em contato com a Polícia Militar do Mato Grosso e solicitaram a realização de diligências.

Após a troca de informações, as equipes do 11º BPM/PMMT deslocaram-se até o local indicado na cidade de Sinop/MT, realizaram a abordagem do cidadão e constataram que contra ele havia o mandado de prisão expedido pela comarca de São Miguel do Oeste/SC. Na continuidade das diligências, a Polícia Militar de Sinop realizou a apreensão de uma Espingarda Calibre .12 que estava em sua posse. Diante de todos os fatos, o cidadão foi preso em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, além de ser dado fiel cumprimento ao mandado de prisão.

A Polícia Militar de Santa Catarina atua em parceria com os mais diversos órgãos de segurança de todo o Brasil e, inclusive, de outros países, visando sempre atingir o seu mister constitucional de preservar a ordem pública.

PMSC / Jornal da Fronteira 


Dionísio Cerqueira (SC) - Barracão (PR)
(49) 3644-1724 - editoria@jornaldafronteira.com.br
História | Contato