Siga as nossas redes sociais



EDIÇÃO IMPRESSA

jornaldafronteira sim

Guarujá do Sul

Programação do Natal Luz segue nesta sexta-feira

20 Dezembro 2018 16:08:21

Romaria de Nossa Senhora Aparecida, inicia às 20 horas, com saída da gruta até a praça

Guarujá do Sul
Foto: Jornal da Fronteira
Abertura do Natal Luz 2018

A programação oficial do Natal Luz 2018, de Guarujá do Sul, iniciou no dia 25 de novembro.

De lá para cá, varias atividades foram realizadas.

A programação tem continuidade nesta sexta-feira, 21 de dezembro, com a Romaria de Nossa Senhora Aparecida, às 20 horas, com saída da gruta até a praça central da cidade.

Falando sobre o Natal Luz, o prefeito de Guarujá do Sul, Cláudio Júnior Weschwnfelder destacou que é um momento de emoção, ver as pessoas envolvidas pelo clina natalino e participando da programação de Natal.

"As pessoas assim envolvidas, a praça assim cheia, como tivemos desde a abertura do Natal, renova o espirito natalino, o convívio e a solidariedade".

Sobre a decoração natalina, Claudinho citou que a criatividade e o empenho de toda a comissão é uma grande marca da administração em reaproveitar materiais, pensando também na questão ambiental e ecológica.

O prefeito destacou o empenho de toda a comissão, que tem tornado Guarujá do Sul uma referência em decoração natalina na região, passando de expectador a protagonista em decoração natalina em toda a região.

"Hoje a população de Guarujá não precisa mais se deslocar a municípios vizinhos para ver essas decorações, passando o município a receber visitantes que vêm conhecer as belezas do município", salientou.

Programação do Natal Luz

A programação segue nesta sexta-feira, 21 de dezembro, com Romaria de Nossa Senhora Aparecida, às 20 horas, com saída da gruta até a praça.

Dia 22 de dezembro, tem sorteio de prêmios da Acegs, com show da dupla de Celso e Cassiano, às 20 horas, na praça.

Dia 23 de dezembro, Natal Solidário do Grupo Onda Jovem, que passarão por todas as comunidades do município distribuindo doces, e no final do dia chegam à praça com o Papai Noel.


Imagens


Dionísio Cerqueira (SC) - Barracão (PR)
(49) 3644-1724 - editoria@jornaldafronteira.com.br
História | Contato