Siga as nossas redes sociais



EDIÇÃO IMPRESSA

jornaldafronteira sim

São José do Cedro

Com a presença Amin, centro comunitário de Padre Réus é inaugurado

19 Dezembro 2018 17:33:57

Ato de inauguração aconteceu na noite de sexta-feira, 14 de dezembro

São José do Cedro
Foto: Bruna Gudiel/Ascom
Lideranças descerram a placa inaugural do noco centro comunitário

Fonte: Assessoria de Comunicação da prefeitura de São José do Cedro

Foto: Bruna Gudiel/Ascom

Com a presença do deputado federal senador eleito por Santa Catarina, Esperidião Amin, e da deputada federal eleita, Ângela Amin, a administração cedrense, e a comunidade de Pe. Réus inauguram o novo centro comunitário local.

O evento aconteceu na noite de sexta-feira, 14 de dezembro, e teve a presença. Além de Ângela e Esperidião Amin, do o prefeito de São José do Cedro, Plínio de Castro; do deputado estadual, Altair Silva; do presidente da Câmara de Vereadores, Claudio Wartha; dos vereadores, Isoldi Will, Julio Rubin, Inacir Gonçalves e Clóvis Scalco; secretários e diretores municipais; do prefeito de Princesa, Edilson Volkweis; delegado de Polícia Civil, Sandro Zancanaro; comandante do Corpo de Bombeiros de Cedro, Ivair Ganzer; e dezenas de pessoas da comunidade.

O presidente da Câmara de Vereadores, Claudio Wartha, falou em nome da comunidade, e destacou que a obra era um sonho aguardado há muito tempo pelos moradores do distrito.

Ele agradeceu à administração e a todos que contribuíram pela realização desta obra.

O prefeito, Plínio de Castro, relatou que para esta construção foram investidos R$ 762,5, montante oriundo do Fundo de Apoio aos Municípios - Fundam, do governo do estado, mais recursos próprios do Município.

O deputado e senador eleito, Esperidião Amin; a deputada federal eleita, Ângela Amin e o deputado estadual, Altair Silva, agradeceram a recepção e ressaltaram que estão à disposição para auxiliar São José do Cedro.

Após, foi realizado o descerramento da placa inaugural e, em seguida, servido jantar a todos.


Imagens


Dionísio Cerqueira (SC) - Barracão (PR)
(49) 3644-1724 - editoria@jornaldafronteira.com.br
História | Contato