Siga as nossas redes sociais



EDIÇÃO IMPRESSA

jornaldafronteira sim

Dionísio Cerqueira

Franquia Ortobom inaugura loja na trifrotneira

01 Fevereiro 2019 07:52:00

Na noite de terça-feira, 29 de janeiro, mais uma franquia inaugurou loja na trifronteira.

Trata-se da Ortobom, especializada na linha de colchoaria.

Conforme destacou o diretor de franquias da Ortobom, Cristiano Oliveira, a marca surgiu da junção da palavra 'ortopedia' (ramo da medicina que cuida da anatomia humana) e da palavra 'bom'; criando a linha Ortobom de colchões, que oferece, além de conforto, cuidados com a saúde.

Cristiano destacou, que a Ortobom é a maior empresa de colchoaria da América Latina, e em 2019 completa 50 anos de atuação no mercado, com 17 fabricas no Brasil e uma produção de mais de 20 milhões de colchão por ano.

Os empresários proprietários da franquia, Aline Mattos e Gustavo Royer, destacaram da importância do apoio de amigos e familiares, que sempre incentivaram a iniciativa do jovem casal de empreendedores, em trazer para a trifronteira uma franquia que vende, não apenas colchões, mas sim qualidade de sono e de vida.

"Nós passamos no mínimo seis horas diárias dormindo, o que denota a importância de um colchão de qualidade", citaram.

Gustavo ainda destacou sobre a qualidade e durabilidade de colchões produzidos pela marca Ortobom.

"Alguns dos nossos colchões tem até cinco anos de garantia, e para vender um produto com cinco anos de garantia, além de qualidade, a empresa precisa confiar no que produz. Por isso a Ortobom hoje é líder de vendas no mercado nacional e agora, em 2019, a marca está entrando em mercados internacionais", explicou.

Os proprietários convidam a toda a população da trifronteira para que venham conhecer a loja e conhecer toda a linha de produtos de qualidade que a Ortobom tem.

A loja está situada na avenida Presidente Vargas, 980, centro de Dionísio Cerqueira.


Imagens


Dionísio Cerqueira (SC) - Barracão (PR)
(49) 3644-1724 - editoria@jornaldafronteira.com.br
História | Contato