Siga as nossas redes sociais



EDIÇÃO IMPRESSA

jornaldafronteira sim

Esporte

Com golaço de Jonatan Alvez, Inter bate o Caxias e sai em vantagem na semi

01 Abril 2019 08:14:00

Centroavante uruguaio entra e faz o gol da vitória colorada. Antes, Camilo abrira o placar, mas Foguinho empatara logo depois

Há algumas semanas, Camilo e Jonatan Álvez não estavam nem inscritos no Campeonato Gaúcho. Na tarde deste domingo, os dois foram os responsáveis pela vitória do Inter sobre o Caxias, no Estádio Centenário, na primeira partida da semifinal da competição. Os dois anotaram os gols colorados no 2 a 1, enquanto Foguinho descontou para o time de Pingo.

A segunda partida da semifinal do Gauchão ocorre no próximo sábado, às 16h30, no Estádio Beira-Rio - na data, a casa colorada completa 50 anos desde a inauguração. O jogo pode marcar a estreia de Paolo Guerrero com a camisa colorada, já que a suspensão do centroavante se encerra no dia 5. 

Antes, na quarta-feira, o Inter enfrenta o River Plate, pela Libertadores, em casa. 

A semifinal do Gauchão teve um bom nível e foi bem jogada na etapa inicial. Logo de cara, uma chance para cada lado e os goleiros Cetin e Marcelo Lomba impedindo os gols. A partida foi equilibrada, com bons momentos dos dois lados. O Inter abriu o placar em uma sequência de cruzamentos, mas dois minutos depois Foguinho conseguiu o empate para deixar o escore mais próximo ao rendimento apresentado pelas equipes. 

O ritmo caiu, assim como a qualidade da partida. Após algumas trocas, os times voltaram a se arriscar e criar chances. O Caxias empilhou oportunidades desperdiçadas, enquanto o Inter foi certeiro com Jonatan Álvez, que melhorou o ataque colorado ao entrar. Não fosse Marcelo Lomba, o resultado também poderia ser outro. 


Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter


Globo Esporte / Jornal da Fronteira 



Dionísio Cerqueira (SC) - Barracão (PR)
(49) 3644-1724 - editoria@jornaldafronteira.com.br
História | Contato