Olá, seja bem-vindo!
17 de agosto de
08/08/2017 18:02 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Modelo paranaense representa Sicredi Fronteiras em Miss Brasil Empresarial


A vida em uma instituição financeira é feita de relações corporativas, negócios e prestação de serviços financeiros.

Contudo, permite-se, também, um pouco de beleza e sensualidade.

Isto porque a Sicredi Fronteiras PR/SC/SP está presente no concurso de Miss Brasil Empresarial, com a modelo Geandra Bazzanella, de Capanema, no Sudoeste do Paraná.

Natural da terra onde nasceu a Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, a modelo Geandra Bazzanella tem 21 anos, uma beleza estonteante e bem distribuída 1 metro e 73 centímetros de altura, e 56 quilos.

“Geandra Bazzanella simboliza o talento, a inteligência, o profissionalismo, e a beleza da mulher que faz parte do mundo Sicredi, do quadro de colaboradores, de associados e das comunidades onde faz parte. Desejamos boa sorte para Geandra Bazzanella no concurso”, ponderou José César Wunsch, presidente da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP.

O Miss Brasil Empresarial é um certame de beleza realizado com objetivo de eleger a representante do setor empresarial através de um concurso nacional, tornando uma oportunidade de publicidade e marketing junto às empresas.

Na edição deste ano, a cidade de Belém, no Pará foi escolhida a cidade sede do concurso, onde já estão candidatas de todo o Brasil, inclusive a representante da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, para a escolha final, nesta quinta-feira, dia 10 de agosto.

Galeria de fotos
Fonte: assessoria
Leia também