Autor de tentativa de homicídio é preso após se envolver em acidente na BR-163

10 Março 2018 12:09:00

Crime e acidente foram registrados na manhã deste sábado

O Corpo de Bombeiros atendeu no começo da manhã deste sábado, 10, por volta das 06h27 no bairro São Gotardo, rua Beviláqua em São Miguel do Oeste, um homem vítima de ferimento por arma branca. Ele tem 41 anos, e foi encontrado com um ferimento, possivelmente, feito por uma faca na região do abdômen. A vítima estava deitada na cama, inconsciente, desorientado e com hemorragia. Após os devidos procedimento ele foi encaminhado até o Hospital Regional para o atendimento médico hospitalizado.

Em seguida ocorreu o acidente na altura da Linha Sete em Guaraciaba, envolvendo um automóvel e um caminhão. Foi uma colisão lateral entre um caminhão, placas de Cunha Porã, conduzido por um homem de 34 anos, e um Vectra de São José do Cedro, dirigido por outro homem, de 31 anos. Após a batida, o automóvel saiu da pista e ficou parado na margem da rodovia. 

Os bombeiros de Guaraciaba foram chamados para atendimento das vítimas. Chegando ao local, foi encontrado o caminhoneiro ileso. Já o motorista do carro encontrava-se fora do veiculo, inconsciente, com odor etílico. Conforme levantamento realizado no local do acidente, o veículo GM/Vectra trafegava sentido São Miguel do Oeste a Guaraciaba, quando condutor perdeu o controle do veículo, invadindo a pista contrária, onde colidiu frontalmente com o cavalo trator. 

Após procedimentos de primeiros socorros, constatou-se possível fratura na clavícula da vítima. Ele foi imobilizado e conduzido ao hospital São Lucas de Guaraciaba para procedimentos médicos. 

Segundo a PRF, motorista do Vectra recusou teste do etilômetro. Posteriormente foi recebida informação de que o condutor era suspeito da tentativa de homicídio ocorrido instantes antes na cidade de São Miguel do Oeste e fugia do local do crime. O mesmo foi atendido no Hospital, foi liberado e conduzido pela PM à Policia Civil para lavratura do flagrante.

Fonte: Portal Peperi

Imagens






Dionísio Cerqueira (SC) - Barracão (PR)
(49) 3644-1724 - editoria@jornaldafronteira.com.br
História | Contato