Lei aprova pensão vitalícia a Darcia Furtado que é ex-prefeito de Campo Erê

13 Março 2018 14:16:06

Apenas uma vereadora votou contra ao projeto

Os vereadores do município de Campo Erê SC, aprovaram na noite de ontem 12, em primeira e já em sessão extraordinária em segunda votação, a Lei encaminhada pelo poder executivo, uma pensão vitalícia ao ex prefeito Darci Furtado de 68 anos, hoje morador de Maravilha. Serão pagos ao ex prefeito, por mês, a quantia de dois salários mínimos vigentes e incluídos nas despesas decorrentes no orçamento do município. 

A justificativa para conceder a pensão vitalícia ao ex prefeito, é de que o mesmo se encontra acometido de grave doença e não possuiu condições financeiras para a manutenção, inclusive para o custeio das despesas medicas. 

Segundo consta já existe uma Lei que de concessão a ex prefeitos e a administração entende que a concessão contribuirá em reconhecimento as duas administrações em que Darci Furtado foi prefeito. Somente a vereadora Rozane Moreira, votou contra, justificando que há pessoas no município em piores condições e que não tem apoio, para o tratamento de saúde entre outras necessidades. 

Fonte: CampoErê.Com






Dionísio Cerqueira (SC) - Barracão (PR)
(49) 3644-1724 - editoria@jornaldafronteira.com.br
História | Contato