Homens são presos após investir e ameaçar policiais, em Palma Sola

07 Março 2018 13:39:32

Autores estavam embriagados. Um deles conduzia uma Ford Ranger de forma perigosa

Dois homens foram presos em Palma Sola, logo após terem investido e ameaçado uma equipe policial. Conforme a PM o fato ocorreu por volta 23h40, na Av. José Folador, no centro.

Ainda de acordo com as informações policiais, a equipe realizava patrulhamento preventivo, no momento em que avistaram o condutor de uma caminhonete Ford Ranger, efetuando manobras perigosas. Procedida a abordagem e identificação do suspeito, foi constatado que o mesmo estava em visível estado de embriaguez. 

Logo após ser abordado, o condutor investiu contra a guarnição policial tentando pegar um bastão de madeira que estava no veículo, ele foi contido, sendo que na sequencia o homem que o acompanhava também esboçou reação contra um dos policiais, sendo necessário o uso de força para contê-lo. 

 Foi solicitado reforço, e dado voz de prisão aos autores, os quais também passaram a ameaçar a equipe. Após procedimentos os homens foram encaminhados para a Central de flagrantes de São José do Cedro.  Durante o trajeto, os autores ainda quebraram o compartimento de presos da viatura policial.  Por sua vez a camionete foi apreendida e encaminhada ao pátio. Além de um bastão, foi apreendido uma faca no interior do veículo.

Imagens






Dionísio Cerqueira (SC) - Barracão (PR)
(49) 3644-1724 - editoria@jornaldafronteira.com.br
História | Contato