TAPA-BURACOS

Moradores, empresários e lideranças trabalham na recuperação do acesso a Princesa

10 Março 2018 12:12:50

Ação foi feita pela prefeitura de São José do Cedro

Desde as 8h da manhã deste sábado, dia 10, os funcionários da prefeitura de São José do Cedro, usando máquinas da prefeitura estão executando melhorias emergenciais. A ação envolve ainda moradores, empresários e agricultores que usam o trecho com frequência. A rodovia que liga São José do Cedro até Princesa é bastante movimentada por ser o único acesso asfaltado que os moradores conseguem se deslocar até a BR-163. 

O vereador, Clóvis Scalco, destaca que a atitude foi necessária devido ao número grande de buracos e de vegetação. Está sendo feita uma roçada, limpeza a desobstrução de bueiros e melhorias paliativas.  Já o vereador Volnei Dallo também denunciou o estado de calamidade e preocupação no local. Já na semana passada ele esteve no local junto com o setor de engenharia da prefeitura para registrar imagens da situação e buscar providencias do estado. 

Ele afirma que o trecho que apresenta problemas recorrentes está com pontos ainda mais preocupantes na altura da curva do Bigode, antes da comunidade de Santa Terezinha. O vereador afirma que sarjetas foram arrancadas pela chuva e agora a pista corre risco de desmoronar. Volnei afirma que os veículos já estão trafegando na contramão.  Foram enviados expedientes ao gerente da infraestrutura de Dionísio Cerqueira, Eduardo Rupp, cobrando medidas. Ele justificou que não há orçamento para obra e por isso foi necessária ação da prefeitura com ajuda dos voluntários.

Fonte: Portal Peperi

Imagens






Dionísio Cerqueira (SC) - Barracão (PR)
(49) 3644-1724 - editoria@jornaldafronteira.com.br
História | Contato