Feirão automotivo

Feirão de automóveis em Realeza e Palma Sola

13 Abril 2018 15:57:44

Feirão de Automóveis apresenta excelentes oportunidades em novos e seminovos

Foto: ASCOM
Feirão de automóveis em Realeza e Palma Sola

Os municípios de Realeza, Palma Sola e região terão, a oportunidade de adquirir veículo novo ou usado, com preços imperdíveis, condições diferenciadas e taxas de juros atrativas.

Em Realeza a feira iniciou nesta sexta-feira (13), com previsão de término no domingo, dia 15. O Feirão de Automóveis ACIAR, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Realeza - ACIAR, com apoio da Sicredi. Com uma economia em recuperação, retomada do consumo e a queda nas taxas de juros, tornou-se conveniente planejar a troca de carro neste momento e assim proporcionar maior conforto para a família. O cliente pode financiar a compra do veículo em até 60 meses.

"Convidamos a todos para nos visitar no Feirão de Automóveis neste final de semana, para conhecer as opções que as melhores garagens estão apresentando, em veículos de procedência, qualidade, variedade de marcas e modelos, para passeio ou trabalho, tudo com preços diferenciados e taxas de juros atrativas", explicou Fernando De Conti, assessor de Negócios e Crédito Comercial da Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP.

Palma Sola

O Feirão de Veículos Sicredi em Palma Sola, em parceria com Darley Veículos, iniciou na quinta-feira (12), com a previsão de muitos negócios, com opções imperdíveis para movimentar a economia da região. Praticamente, toda semana tem feirão em algum município da área de atuação da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP. Em Palma Sola o feirão se encerra no sábado, dia 14 de abril.

O Sicredi apresenta para o cliente uma tabela atrativa de juros para quem optar em comprar o veículo financiado, cujas taxas que variam conforme o cadastro da pessoa.

"Em Palma Sola a empresa Darley Veículos como um grande parceiro, com opções variadas que se adequam às necessidades de toda a família. Portanto, venha visitar o Feirão de Veículos do Sicredi e verifique as melhores condições para fazer um grande negócio", concluiu Fernando De Conti.

Imagens






Dionísio Cerqueira (SC) - Barracão (PR)
(49) 3644-1724 - editoria@jornaldafronteira.com.br
História | Contato