Barracão terá sessão do projeto Cinema Na Praça na próxima sexta-feira

Prepare-se para uma tarde e uma noite especial de cinema ao ar livre, com a realização de duas sessões nesta sexta-feira, dia 19 de abril, em frente ao Ginásio Bragamatte.

O Departamento de Cultura de Barracão está organizando o evento, que tem a parceria do Cinema Na Praça, projeto cultural itinerante que percorre diversas cidades do Paraná, levando entretenimento e cultura para a população.

Equipado com uma carreta-palco e um painel de LED, o projeto proporciona uma experiência única de cinema ao ar livre.

“Temos o prazer de convidar você e sua família para desfrutar de uma sessão de cinema na próxima sexta-feira, com dois horários. Teremos momentos muito agradáveis e alegres, que podem criar lembranças muito legais em todos. Todas as exibições do Cinema na Praça contarão com tradução em Libras e audiodescrição, garantindo que pessoas com deficiência auditiva e visual também possam desfrutar plenamente dos filmes”, comentou Valéria de Castro, diretora de Cultura.

O projeto Cinema na Praça, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura, está presente em 79 municípios paranaenses, oferecendo gratuitamente duas sessões de filmes nacionais para a comunidade local.

“A participação gratuita, aliada à acessibilidade proporcionada pelo projeto, garante que todos possam desfrutar dessa experiência única. Não deixe de participar e contribuir para enriquecer a vida cultural do nosso município”, concluiu Valéria.

Data e local: sexta-feira, 19 de abril de 2024, na Rua Nelmund Tiele, em frente ao Ginásio de Esportes Bragamate.

1ª Sessão às 15:00h: filme “Bichos 2: A Floresta é Nossa”.

2ª Sessão às 19:00h: filme “Minha Mãe é uma Peça 3”.

Entrada gratuita. Pipoca gratuita.

...