Siga as nossas redes sociais



EDIÇÃO IMPRESSA

jornaldafronteira sim

Esporte

Alisson turbina boa fase no Grêmio com gol salvador e revela dica de Renato: 'Pensa na frente'

06 Setembro 2018 17:25:15

Após ser decisivo para classificação na Libertadores contra o Estudiantes, meia-atacante será titular contra o Santos, nesta quinta, às 19h, no Pacaembu

Alisson está em estado de graça, tanto na vida pessoal quanto profissional. Pai pela primeira vez recentemente, o meia-atacante voltou a viver um bom momento com a camisa do Grêmio, após longo período afastado por lesão. Prova disso foi o gol decisivo contra o Estudiantes, que garantiu a classificação às oitavas da Libertadores. Do alto do seu pouco mais de 1,70m, se agigantou para fazer o gol mais importante de sua vida, segundo define. Titular contra o Santos, às 19h desta quinta, o meia-atacante ganhará uma sequência no time ao substituir Everton.

A velocidade característica ganhou novo combustível nas últimas semanas. Além do gol contra o Estudiantes, o camisa 23 também deixou o seu na goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo. São sete no total no ano, com predileção por jogos de mata-mata: fez na final do Gauchão e também nas oitavas da Copa do Brasil. Ao assistir (mais uma vez) ao gol a pedido da reportagem, Alisson abre o largo sorriso. Não podia ser diferente. Não se cansa de repetir que vive um momento de plena felicidade, seja em campo, seja em família, com o nascimento do filho, Bernardo, na pausa para a Copa do Mundo. 

"Todo mundo me pergunta quantas vezes já assisti a esse vídeo e nem sei explicar quantas vezes foram já. Só tenho a dizer que estou muito feliz por termos acreditado até o final. Já tomamos gol no fim e sabíamos que necessitávamos deste gol bem no fim. Foi o gol mais importante da minha carreira e fico feliz de ter ajudado a equipe" definiu, em entrevista ao GloboEsporte.com. 

Boa-praça e simpático, Alisson superou um período afastado por conta de lesão muscular quando estava em crescimento no clube. Voltou com tudo e com uma importância cada vez maior no elenco. E com sede para ser decisivo novamente contra o Santos e no Gre-Nal de domingo.



Dionísio Cerqueira (SC) - Barracão (PR)
(49) 3644-1724 - editoria@jornaldafronteira.com.br
História | Contato