Siga as nossas redes sociais



EDIÇÃO IMPRESSA

jornaldafronteira sim

Colunistas

Radar

19 Setembro 2018 19:10:00

Frase:

"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" 

Jim Rohn, empreendedor 


Prefeitos em campanha

Os prefeitos da região estão em plena campanha eleitoral, correndo para eleger seus governadores. Marco Aurélio Zandoná (Barracão), Zelírio Peron Ferrari (Santo Antonio do Sudoeste) e Helton Pfeiffer (Salgado Filho) estão com João Arruda (MDB/PR), Cézar Bueno (Bom Jesus do Sul) com Cida Borghetti (PP), Lucinda da Rosa (Flor da Serra do Sul) com Ratinho Júnior (PSD), Plínio de Castro (São José do Cedro) com Gelson Merísio (PSD/SC), Thyago Gnoatto (Dionísio Cerqueira) e Cleomar Mantelli (Palma Sola) com Mauro Mariani (MDB), e Claudio Júnior Weschenfelder (Guarujá do Sul) e Ivan Canci (Anchieta) com Décio Lima (PT). 


Comitiva Mauro Mariani

Em Dionísio Cerqueira na tarde chuvosa desta quarta-feira, esteve o candidato ao Governo do Estado, Mauro Mariani, acompanhado de sua comitiva, candidatos a deputado Marcos Vieira, Mauro de Nadal, João Grando, Maurcio Escudklark, Valdir Colatto, Celso Maldaner e candidatos ao Senado, Jorginho Mello e Paulo Bauer. Foram recebidos pelo prefeito Thyago Gnoatto, vice Bianca Bertamoni, secretários e lideranças dos partidos coligados. Em seu pronunciamento Mauro Mariani destacou seu compromisso em resolver problemas da aduana cerqueirense e da BR - 163.


Impugnação

A candidatura do João Rodrigues (PSD - SC) a deputado federal foi indeferida pela Justiça Eleitoral, em sessão do TRE-SC, por 6 votos a 1, com base no art., 1º, I, "E", 1, da Lei Complementar n. 64/1990. João Rodrigues cumpre pena por fraude e dispensa de licitação quando era prefeito de Pinhalzinho.


Senador na Apae

O candidato a Senador Flávio Arns (Rede) esteve nos municípios de Barracão e Bom Jesus do Sul. Em Barracão reuniu-se com alunos, professores e pais na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - Apae do município. Após o episódio com o ex-governador e candidato ao Senado Beto Richa, Flávio Arns cresceu nas pesquisas, e hoje figura em segundo lugar, perdendo apenas para Requião (MDB).


Ivo Silveira

Natural de Dionísio Cerqueira, Ivo Silveira (PSL) é candidato a deputado estadual. Formado em direito e inspetor aposentado da Polícia Rodoviária Federal, aos 48 anos Ivo Silveira concorre pela primeira vez a um cargo público. "Minha principal bandeira é melhorar a segurança pública no Oeste de Santa Catarina", disse ele.


Bolsonaro x Haddad

O Ibope divulgou o resultado de nova pesquisa sobre a intenção de voto na eleição presidencial, colocando Jair Bolsonaro (PSL) com 28% das intenções de votos, seguido de Fernando Haddad (PT), com 19%. Neste contexto, Haddad que estava lá entre os últimos, agora cresce puxado pela onda pró-Lula.

Dionísio Cerqueira (SC) - Barracão (PR)
(49) 3644-1724 - editoria@jornaldafronteira.com.br
História | Contato